? ??????????????Spooky Graveyard? ????? ?? ???Rating: 4.3 (43 Ratings)??66 Grabs Today. 4080 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????Love is a Death Threat? ????? ?? ???Rating: 4.5 (13 Ratings)??64 Grabs Today. 10317 Total Grabs. ??????Preview?? | ?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Um Novo Começo

Olá!! São 1:49 da madrugada..
Por onde começar?
O começo não é o mais fácil.. Nem o mais difícil..
Como ser claro.. Sem parecer irónico ou mais um clichê.. Difícil..
Sou apenas um ser em decomposição de minha alma.. Gritando para expressar minha dor.. Para expressar meus obscuros sentimentos..

"Tente ver o mal que eu sou. Ando pelo mundo em trajes de mortal, o pior dos demônios. O monstro que se parece exatamente com todo mundo."


Apenas um ínicio..
De minha longa jornada.. Arrastado pelo o tempo até aqui..

Au Revoir


By Victor Accioly