? ??????????????Spooky Graveyard? ????? ?? ???Rating: 4.3 (43 Ratings)??66 Grabs Today. 4080 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????????????????????????Love is a Death Threat? ????? ?? ???Rating: 4.5 (13 Ratings)??64 Grabs Today. 10317 Total Grabs. ??????Preview?? | ?? BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 6 de outubro de 2009

The Beast Inside Me

A loucura e a dor dentro de mim
Esse animal que eu não consigo dominar
O prazer e o sangue
Eu durmi por tanto tempo sem você, no escuro, sozinho e sem carinho
Pegue minha mão, mas não se assuste quando as coisas não forem do jeito que parecem
Se você pudesse ver meu lado obscuro agora, haha, não estaria sorrindo assim
Queimando em sentimentos que eu não sei explicar
Fazendo uma besta de mim proprio para me livrar da dor de ser um homem
Queimando nesses sentimentos, eu posso ver
Minha mão está no gatilho, e eu estou pronto para atirar
Sou muito estranho para viver
Mas sou muito raro para morrer




Au Revoir


By Victor Accioly

3 comentários:

Camilla Zuquim Tangerino ♥ disse...

é boom sempre pensarmos que somos raros demais para morrer, pois assim, pelo menos encontramos em nós motivos para viver ^^

Walison Douglas disse...

Nossa!
Parabéns pelos poemas, deverás são muito bem trabalhados e com temas que todo ser humano vive em constante conflito.
Parabéns!

Luiz Quadrio disse...

nossa, você sabe realmente como explorar os seentimentos que em nós existem, na maioria das vezes no nosso subconsciente, ou até mesmo conscientemente caso de pessoas que são consumidas pelos excessos da loucura. Mas todos nós os temos sempre é bom expo-los colocalos em textos para que nós possamos desabafar.